LISO KERATINA TRESEMMÉ

A algum tempo atrás recebi uma caixinha da BzzAgent recheada de produtos da TRESemmé!!! Não tenho costume de usar a marca mais fiquei bem interessada pela linha porque ela promete controlar o frizz e intensificar o brilho dos cabelos lisos por até 48 horas. Então mais que depressa foi testar e agora vou te contar tudo!!!




Recebi o shampoo e condicionador da linha Liso Keratina, creme leve de pentear Antifrizz e uma máscara de tratamento intensivo Hidratação profunda. Eu fiquei encantada com esse kit... achei bem completo.

O Shampoo é ideal para quem já tem os cabelos lisos porém sofre com o frizz, que é o meu caso rsrs. A marca diz que ele "foi desenvolvido com fórmula micelar que, por meio de moléculas inteligentes, remove as impurezas de maneira delicada e eficaz, sem agredir os fios. É ainda enriquecida com Queratina e pérola hidrolizada que controla o frizz, deixando os cabelos mais alinhados e brilhantes, por até 48 horas."

Shampoo TRESemmé Liso Keratina
Minha opinião: Realmente é possível sentir que o shampoo limpa os cabelos de forma macia, é impressionante pessoal!!! Você sente que esta limpando sem ressecar os cabelos. Eu fiquei impressionada... e realmente o cabelo fica bem limpo e com um cheirinho maravilhoso! Eu lavo os cabelos 2-3 vezes na semana, mas pode ser utilizado diariamente. 

Condicionador é da mesma linha do shampoo, portanto é ideal para quem já tem cabelos lisos e sofre com frizz. A marca diz que "foi desenvolvido com exclusiva tecnologia TRES-CmplexTM que ajuda a controlar o frizz e desembaraça os fios de maneira fácil. A fórmula é enriquecida com Queratina e pérola hidrolizada."

Condicionador TRESemmé Liso Keratina
Minha opinião: Facilitou e muito na hora de desembaraçar meu cabelo... isso é fato!!! Deixou meu cabelo bem macio e soltinho. Alguns condicionadores deixam o cabelo pesado, mas esse não, após a lavagem e secagem o cabelo fica bem soltinho e alinhado.

Creme leve de pentear pode ser usado em cabelos lisos ou ondulados que precisam controlar o frizz. De acordo com a marca esse produto foi "desenvolvido com queratina, pérola hidrolisada e filtro UV, deixando os cabelos disciplinados, brilhantes e protegidos. Ele tem textura de sérum, então não pesa nos cabelos e é ideal para manter seus cabelos sem frizz por até 48 horas."

Creme leve de pentear TRESemmé Antifrizz
Minha opinião: Esse produto realmente não pesa no cabelo, não tira o brilho nem a leveza dos cabelos. Mesmo após a aplicação o cabelo fica com um brilho lindo. O legal desse produto é que pode ser utilizado após a lavagem com o cabelo ainda úmido ou mesmo quando o cabelo já estiver seco, em ambos os casos ajuda e muito no controle do frizz. Outro diferencial que me agrada é a questão da proteção UV.

E pra finalizar temos a máscara de tratamento que promete hidratar e restaurar a maciez dos fios sem pesar nos mesmos. A marca diz que foi "desenvolvida com a exclusiva tecnologia TRE-ComplexTM que ajuda a controlar o frizz e desembaraçar os fios de maneira fácil, além de prolongar o resultado. A fórmula ainda é enriquecida com Pantenol e Aloe Vera e dá um boost de hidratação e maciez aos cabelos." 

Máscara de tratamento TRESemmé
Minha opinião: O resultado dessa máscara é maravilhoso!!! Recupera muito o cabelo dando vida e brilho. Após a aplicação a gente nota que o cabelo esta super hidratado e macio. Eu uso 1 vez na semana e para quem realiza cronograma capilar você pode utilizar essa máscara na etapa de Hidratação, ok? Eu amo máscara e adorei o resultado dessa. Ela é bem grossinha, na consistência que gosto. 

Avaliação geral

Realmente após a utilização é possível observar a melhora no quesito frizz. Aqueles fios desobedientes ficam bem alinhados ao cabelos. O cabelo fica com um brilho e maciez super perceptível, várias pessoas comentaram sobre isso.  O cheiro que deixa no cabelo também é super agradável, não incomoda em nada e você sente ao mexer nos cabelos (amo isso rsrs). No quesito custo eu acho que o preço está bem de acordo com o mercado: Shampoo + condicionador R$21,00, Creme de pentear R$ 9,50 e Máscara R$13,90. Super recomendo esse kit amores!!!


Bom... é isso amores!! Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais desse kit que deu um resultado muito bacana nos meus cabelos.

Site para compra: TRESemmé (clique aqui)

fonte: http://www.naarapriscilla.com.br/2018/07/liso-keratina-tresemme.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1